Adele vai interromper a carreira por 5 anos para cuidar do filho



Adele quer mesmo passar mais tempo com o filho. Após fazer uma pausa de três anos na carreira artística, a cantora britânica quer tirar cinco anos de hiato no mundo da música para cuidar do pequeno Angelo, atualmente com três anos. As informações foram divulgadas pelo "The Sun".

Uma fonte do jornal inglês revelou que "Ela disse aos seus amigos mais próximos que irá se afastar dos holofotes por cinco anos antes de apresentar um álbum". A fonte também acrescentou que "Ela é muito nova na maternidade e não quer perder o crescimento de Angelo. Vai ser uma coisa difícil para os fãs ouvirem".

Quando resolveu fazer um hiato de três anos na carreira, Adele também tinha o objetivo de cuidar do filho - fruto de seu relacionamento com Simon Koneck -, que tinha acabado de nascer. Ao voltar ao showbiz, a cantora lançou o premiado álbum "25", que conta com o sucesso "Hello".


Meses após o lançamento do álbum a cantora começou uma turnê mundial. A primeira apresentação foi no dia 29 de fevereiro em Belfast, no Reino Unido, e a última será no dia 15 de novembro, na Cidade do México, a capital mexicana.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.