Após o VMAs 2016, Ariana Grande estreou em clima fitness o clipe de "Side to Side", uma colaboração da musa com Nicki Minaj. Confira:


  • Como já antes havia prometido, após o icônico, não tão babadeiro, VMAs 2016, Ariana Grande estreou com muita boa forma e sensualidade na noite do último domingo (28), o clipe de "Side to Side", uma nova parceria da baixinha com a rainha da anaconda, Nicki Minaj. Sendo a quarta faixa do disco a ganhar clipe, a canção está presente no terceiro álbum de estúdio, “Dangerous Woman” lançado em maio deste ano e foi gravado sob direção de Hannah Lux Davis que colaborou com a dupla antes na produção de "Bang Bang (feat. Ariana Grande, Nicki Minaj)".

  • No vídeo as Girls mostram que estão em forma com muita surra de sensualidade fazendo spinning, isso meixmo, SPINNING ou se preferir BICICLETA ERGOMÉTRICA. Acompanhada de muitos modelos magyas, Ari e Nicki ostentam suas vozes. Assista o clipe:


  • Antes da estreia do clipe de "Side to Side", Ariana Grande e Nicki Minaj performaram a música  juntas pela primeira vez e foi só tiro durante a apresentação no MTV Video Music Awards 2016 no palco do Madison Square Garden. No mesmo pic e estilo do clipe, está a performance. Assista abaixo:
  •  

Share this:

 
Copyright © Os Messiah. Designed by OddThemes