The Weeknd estreia o vídeo de “Starboy”; Assista



  • The Weeknd disponibilizou o clipe de sua nova música, “Starboy”, nesta quarta (28 de setembro) em seu canal no YouTube. Sobretudo com a linha R&B, a faixa conta com a colaboração do duo de música eletrônica, Daft Punk e dá título ao quarto álbum de estúdio do cantor canadense, previsto para chegar ao mercado oficialmente, em 25 de novembro. 

  • A arte da capa de "Starboy" foi feita por Nabil, com quem The Weeknd trabalhou no remix de “The Hills” e o vídeoclipe é de Grant Singer, mesmo diretor de “The Hills” e “Can’t Feel My Face”. 

  • Segundo o próprio The Weeknd, ele mata o “antigo eu” para começar a nova era no single, clipe e album de “Starboy”. Mas é aquele ditado: A Era Sasha Fierce Chega Para Todos! 

  • O vídeoclipe já começa super babadeiro. Com sua versão com mais cabelo, The Weeknd é sufocado com um plástico na cabeça por um estranho misterioso, ou seja ele mata o "antigo eu" para começar a sua nova era. Já na nova vibe, ele aparece de cabelo curto, riquíssimo e sempre no clima red. Veja:


Share this:

 
Copyright © Os Messiah. Designed by OddThemes