Lady Gaga exala realeza na Halftime Performance do Super Bowl 2017; Assista



Do rei do POP, Michael Jackson para a rainha do mundo, vulgo, Lady Gaga!

Sendo a primeira artista em sete anos, a segurar a apresentação de intervalo do Super Bowl completamente sozinha, Lady Gaga superou todas as expectativas e deixou o mundo de queixo caído em 13 minutos.


Vestida da cabeça aos pés de Atelier Versace, com looks feitos à medida, especialmente para o Super Bowl Halftime Show de 2017, Gaga iniciou a performance no telhado do NRG Stadium em Houston, Texas, fazendo uma homenagem à América, cantando, “God Bless America”  e “This Land is Your Land”, duas canções muito tradicionais americanas.


Gaga, em seguida, pulou do telhado para uma torre montada ao redor do palco e trechos curtos de seus hits, "Just Dance" e "The Edge of Glory"  tocaram, antes de entrar em, "Poker Face".


Ainda amarrada as cordas, ela voou ao redor do palco, fazendo acrobacias, semelhantes ao que a cantora, Pink, fez durante algumas performances.


O show continuou com uma sequência matadora de, “Born This Way“, “Telephone“, “Just Dance“, “Million Reasons”,  a única música de seu novo álbum, “Joanne” que entrou no setlist e, claro, um de seus grandes sucessos, “Bad Romance".


Assista - Lady Gaga's Pepsi Zero Sugar Super Bowl LI Halftime Show









Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Os Messiah. Designed by OddThemes